Atividade das bacteriocinas bovicina HC5 e nisina sobre o crescimento e a resistência térmica de Alicyclobacillus acidoterrestris em sucos de frutas

2008-06-19

Aguardando liberação do SIGILO

Nisina, Bovicina HC5, Sucos de frutas, Bactérias termoacidófilas, Alicyclobacillus acidoterrestris, Nisin, Bovicin HC5, Fruit juices, Thermoacidophilic bacteria, Alicyclobacillus acidoterrestris

SOUZA, Aryádina Mara Ribeiro de. Activity of the bacteriocins bovicin HC5 and nisin on the growth and the thermal resistance of Alicyclobacillus acidoterrestris in fruit juices. 2008. 5 f. Dissertação (Mestrado em Associações micorrízicas; Bactérias láticas e probióticos; Biologia molecular de fungos de interesse) - Universidade Federal de Viçosa, Viçosa, 2008.