Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://locus.ufv.br//handle/123456789/26365
Tipo: | Artigo |
Título: | Ensino da língua portuguesa como segunda língua para jovens e adultos surdos: relato de uma experiência |
Autor(es): | Gediel, Ana Luisa Borba Valadão, Michelle Nave Gonçalves, Roselia Aparecida Andrade, Maria Célia de Freitas Costa, Elisa Maria Almeida |
Abstract: | O presente artigo relata uma experiência de ensino da Língua Portuguesa como segunda língua para surdos, por meio da LIBRAS, descrevendo as particularidades envolvidas nesse processo. This article aims to report an experience in teaching Portuguese as a second language for the deaf through LIBRAS - Brazilian Sign Language - describing the particularities involved in this process. |
Palavras-chave: | Língua portuguesa Jovens e adultos surdos Ensino |
Editor: | Revista Escrita |
Tipo de Acesso: | Open Access |
URI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.20861 http://locus.ufv.br//handle/123456789/26365 |
Data do documento: | 2012 |
Aparece nas coleções: | Artigos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
artigo.pdf | texto completo | 378,53 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.