Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://locus.ufv.br//handle/123456789/26365
Tipo: Artigo
Título: Ensino da língua portuguesa como segunda língua para jovens e adultos surdos: relato de uma experiência
Autor(es): Gediel, Ana Luisa Borba
Valadão, Michelle Nave
Gonçalves, Roselia Aparecida
Andrade, Maria Célia de Freitas
Costa, Elisa Maria Almeida
Abstract: O presente artigo relata uma experiência de ensino da Língua Portuguesa como segunda língua para surdos, por meio da LIBRAS, descrevendo as particularidades envolvidas nesse processo.
This article aims to report an experience in teaching Portuguese as a second language for the deaf through LIBRAS - Brazilian Sign Language - describing the particularities involved in this process.
Palavras-chave: Língua portuguesa
Jovens e adultos surdos
Ensino
Editor: Revista Escrita
Tipo de Acesso: Open Access
URI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.20861
http://locus.ufv.br//handle/123456789/26365
Data do documento: 2012
Aparece nas coleções:Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
artigo.pdftexto completo378,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.