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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Cláudia Madalena da
dc.contributor.authorSilva, Edson Arlindo
dc.contributor.authorPereira, Elisângela de Moraes
dc.contributor.authorCardoso, Bruna
dc.date.accessioned2018-02-05T16:48:24Z
dc.date.available2018-02-05T16:48:24Z
dc.date.issued2016-05
dc.identifier.issn1677-7387
dc.identifier.urihttp://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/379/282
dc.identifier.urihttp://www.locus.ufv.br/handle/123456789/17280
dc.description.abstractEste estudo teve como objetivo avaliar o elemento “promoção” da ferramenta 4P’s ou mix de marketing, responsável pela divulgação, fortalecimento e garantia da permanência de uma cooperativa de crédito no mercado. Para obter conhecimento do marketing da Cooperativa de Crédito de Iguatama – MG foi realizada uma entrevista junto ao quadro funcional responsável por este setor, a fim de detectar os pontos negativos e positivos no composto do marketing adotado. Para muitas empresas “marketing” é voltado apenas para vendas e propagandas, isto é um equívoco, pois além destes quesitos, um composto de marketing eficaz engloba o cliente e sua satisfação. Portanto, é de fundamental importância à adoção de práticas promocionais que visem à imagem da empresa junto ao cliente, tornando-a mais atrativa.pt-BR
dc.description.abstractThis study had as objective to consider the tools 4P’s promotion element or mix of marketing, responsible for publicize, strengthened, the guaranties, the permanent of a credit co-operative on market. To obtain knowledge about the Iguatama – MG credit co-operative, it was realized an interview joined a responsible employee for this sector, to detect the negative and positive points in the complex of the adopted marketing. For many companies the word “marketing”, is steered just to sells and advertisements, this has been mistaking, besides this point, an effective practice marketing complex involve the customers and their satisfactions. Therefore, the adoption of promotional practices that aim the company image at customers side is fundamentally important, this becomes it more attractive.en
dc.formatpdfpt-BR
dc.language.isoporpt-BR
dc.publisherRevista Eletrônica de Ciência Adiministrativapt-BR
dc.relation.ispartofseriesv. 5, n. 1, Maio 2006pt-BR
dc.rightsOpen Accesspt-BR
dc.subjectClientespt-BR
dc.subjectMix de Marketingpt-BR
dc.subjectQualidadept-BR
dc.titlePromoção de marketing: estudo de caso na Creditamapt-BR
dc.typeArtigopt-BR
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