Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://locus.ufv.br//handle/123456789/11592
Tipo: Dissertação
Título: Ensino de sequências e progressões no ensino médio
Teaching of sequences and progressions in high school
Autor(es): Souto, Eduardo Filipe de Miranda
Abstract: Este trabalho aborda conceitos de Sequências Numéricas, Progressões Aritméticas e Geométricas. É apresentado um questionário de verificação de conhecimento prévio, essencial para o estudo, e uma proposta de Ensino de Sequências e Progressões para alunos do Ensino Médio.
This work deals the concepts of Numerical Sequences, Arithmetic and Geometric Progressions. It’s presented a prior knowledge verification questionnaire, essencial for the study, and a teaching proposal of Sequence and Progressions for High School students.
Palavras-chave: Matemática (Ensino médio) - Estudo e ensino
Sequências (Matemática)
CNPq: Matemática
Editor: Universidade Federal de Viçosa
Titulação: Mestre em Matemática
Citação: SOUTO, Eduardo Filipe de Miranda. Ensino de sequências e progressões no ensino médio. 2017. 66 f. Dissertação (Mestrado em Matemática) - Universidade Federal de Viçosa, Viçosa. 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://www.locus.ufv.br/handle/123456789/11592
Data do documento: 14-Mar-2017
Aparece nas coleções:Matemática - Mestrado Profissional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
texto completo.pdftexto completo3,1 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.