Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://locus.ufv.br//handle/123456789/11592
Tipo: | Dissertação |
Título: | Ensino de sequências e progressões no ensino médio Teaching of sequences and progressions in high school |
Autor(es): | Souto, Eduardo Filipe de Miranda |
Abstract: | Este trabalho aborda conceitos de Sequências Numéricas, Progressões Aritméticas e Geométricas. É apresentado um questionário de verificação de conhecimento prévio, essencial para o estudo, e uma proposta de Ensino de Sequências e Progressões para alunos do Ensino Médio. This work deals the concepts of Numerical Sequences, Arithmetic and Geometric Progressions. It’s presented a prior knowledge verification questionnaire, essencial for the study, and a teaching proposal of Sequence and Progressions for High School students. |
Palavras-chave: | Matemática (Ensino médio) - Estudo e ensino Sequências (Matemática) |
CNPq: | Matemática |
Editor: | Universidade Federal de Viçosa |
Titulação: | Mestre em Matemática |
Citação: | SOUTO, Eduardo Filipe de Miranda. Ensino de sequências e progressões no ensino médio. 2017. 66 f. Dissertação (Mestrado em Matemática) - Universidade Federal de Viçosa, Viçosa. 2017. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://www.locus.ufv.br/handle/123456789/11592 |
Data do documento: | 14-Mar-2017 |
Aparece nas coleções: | Matemática - Mestrado Profissional |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
texto completo.pdf | texto completo | 3,1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.